4- Bem vindo ao meu Blog de Direito - Junho de 2009.

Criado inicialmente por motivo de legitima defesa e baseado em factos reais da vida do autor e dos seus colegas de trabalho no Centro de Invenção - JuveCriativa Portugal, este Blog é também um sítio de informação, partilha de casos, estudos e descobertas nas áreas de Direito e Justiça, mas também abrange a Economia, a Política e outras ciências. Tudo é Direito, porque é a ciência síntese das relações humanas, mesmo a Justiça, a Economia e a Política acabam por dever estar subjugadas ao Direito Democrático ou, em alternativa, à equidade da regra (reacção de legitima-defesa ou vingança, para restabelecimento da diferença entre o Direito e o dano provocado por equívoco ou dolo).
Photobucket

O Blog acaba por ser muito útil para consulta regular, face aos seus utilitários, alguns deles eventualmente a entrar na Idade Síntese ou último semi-infinido (depois da Idade Média, Moderna e Contemporânea), e que, em conjunto, são um autêntico curso prático de Direito e de Justiça, quer para cidadãos comuns e quer para os técnicos das várias áreas envolvidas. E por causa do seu teor educativo, conteúdos programáticos e de acesso a uma vasta área informativa, o Blog é uma excelente ajuda para os estudantes universitários, sobretudo para trabalhos de grupo (criar temas para os trabalhos, fazer uma monografia ou uma tese, resumir informação das revistas electrónicas de Direito, interpretar regras jurídicas, etc).

O autor começa por divulgar as suas obras que tiveram origem em crimes violentos de tirania, nomeadamente “A Tese de Direito Universal”, “A Pirâmide Forense” e o “Diagrama do Conhecimento, da Partição Económica e da História”,.pedindo a opinião dos visitantes sobre a qualidade e inovação do seu conteúdo nos planos científico e social.

Lança também um grande desafio, especialmente às associações de direitos humanos. Esse desafio é uma colaboração para desenvolver a APF.DD- Associação Pirâmide Forense. Direito Directo Online. Esta associação interactiva dedica-se a divulgar pensamentos e teorias e a educar e a prevenir os cidadãos sobre leis e casos verídicos de crimes, nomeadamente crimes públicos, quantas vezes criados em laboratório até por pessoas insuspeitas. Como se mata alguém para roubar fortunas e colocar a culpa a terceiro (por exemplo a um parente ou ao seu cônjuge), ou como se falsificam documentos nos tribunais, institutos e câmaras municipais e se fazem processos-crime paralelos que não respeitam qualquer lei, como criar falsos arguidos como meio de perseguição pessoal e política, como se inventam taxas de justiça e se furtam bens sob a capa de fé-pública, ou até como é que se manipula a opinião pública para perseguir alguém (pessoa e/ou entidade) também por motivos pessoais, políticos, corrupção e outros motivos, transformando a vítima em culpado (por exemplo através de uma encenação jornalistica, ou de uma acta em reunião de câmara, ou de uma carta oficial emitida por uma repartição de finanças ou um instituto, etc).

Photobucket

Todos os casos tratados são acompanhados de uma explicação cuidada e da respectiva prova documental, incluindo a divulgação do nome dos autores dos actos criminosos, mas apenas porque esses nomes estão impressos nos documentos falsificados, e podendo ainda juntarem-se elementos sobre provas testemunhais.

Frase chave para descobrir os autores de crimes e se a acusação do Ministério Público e a sentença do Tribunal é um Direito ou apenas uma fraude tirânica (Lei + Razão + Verdade) + (Causa mais Anterior/Autoria + Consequência Primária + Prejuízo Efectivo) = Dolo: "Is fecit qui prodest" (O crime é aproveitado por quem o comete, "a realidade é indirecta porque a sociedade é indivisível, logo não por quem é preso e a quem se imputa um facto sob a capa de fé-pública").

Photobucket
English Spain Français Deutsch Italian