6- A cada cultura uma razão - 20 de Setembro 2009..

VOTE EM PARTIDOS COM RAÍZES ÚNICAS PORTUGUESAS - NÓS É QUE NOS CONHECEMOS
Muito se tem questionado se os partidos políticos terão real valor e se a sociedade dividida por partidos não terá criado o Nazismo Moderno ("desintegração"). É que, sob a capa de fé-pública os partidos dividem as pessoas e até as famílias, tornam-se redes, e já não sendo tema de conversa os problemas e as necessidades mas essencialmente os Partidos e as suas ideias. Isto é muito mau porque se as pessoas, nos contactos inter-pessoais, deixam de perder tempo com as seus problemas e necessidades de modo a criar meios ou soluções, deixam também de se apoiarem umas às outras.

Ora, não seria melhor votar apenas em partidos de raiz nacional porque a sociedade é indivisível.

Eu voto Bloco de Esquerda, CDS, PSD, PPM, ND e outros, porque têm interesses nacionais e também comuns com os restantes países do Mundo. Rejeito totalmente forças estrangeiras ou organizações internacionais a mandar em Portugal, nomeadamente oriundas de Angola, Brasil, China, Espanha, Rússia e Alemanha. Estes países são nossos irmãos mas devem ter a consciência tranquila, porque tudo se sabe e se regista na História.

E atenção à Flexi-cidadania, usada para fazer uma subversão do Estado de Direito ou perda da soberania, com a mistura do capitalismo de esquerda (concentração do capital em famílias aristocratas invejosas e brutais) e de direita (capital distribuído por empresários), em vez de uma união entre povos, apoiados por Direitos fundamentais.

Photobucket
English Spain Français Deutsch Italian