As Ordens e Ideologias da Humanidade - Setembro 2010

A Lei da Utilidade Certa e Essencial

No Mundo há 5 Ordens e 2 Ideologias:

ORDENS (Apresentação por ordem de criação):

1. A Natureza

2. O Equívoco Humano (O Erro sobre a análise ou interpretação dos factos, muitas vezes motivado pela experiencia cognitiva, nomeadamente a ideologia, cultura e religião, ignorância, egoísmo, narcisismo, ou outra característica mentalizada).

3. O Abuso (O Excesso do Direito, por exemplo o excesso de necessidades como por exemplo o lucro pessoal, experiencias cientificas usando seres vivos, abusos na construção e na privacidade, na correspondência, injúria, falsidade, etc.

4. O Crime (O Mal, em suma o benefício próprio usando a astúcia, poder ou a fragilidade dos outros para atingir qualquer pretensão);

5. O Direito (A Verdade, em suma a Liberdade ou Objecto do Bem – “Foi libertado justamente”, foi-lhe restituído o direito retirado injustamente).

A sociedade é indivisível, ou seja, todos os crimes têm a mesma origem e importância mas nem todos têm a mesma prioridade para se fazer a Justiça. Os crimes prioritários são os crimes menores porque todo o crime urgente (o crime violento) tem origem num acto menor (num equívoco, num abuso ou num crime simples).

Para garantir o Direito a ordem é tratar a Natureza, detectar o equívoco e o abuso atempadamente (Justiça Preventiva) e terminar o crime.


IDEOLOGIAS:

1. Esquerda (ciência)

2. Direita (religião).

Ideologia síntese (reunião entre as duas ideologias): A Direita, porque esta inclui a ciência mas a Esquerda não inclui nem a Religião e nem o Direito ou Liberdade (é uma mentira sobre a humanidade). Quem não está na Direita como defensor do Direito, representa a Esquerda.

Em suma, só há duas ordens mundiais, a Esquerda (representa o crime) e a Direita (representa o Direito). Mas a sociedade é indivisível, excepto a intuição individual, ou seja, em cada grupo estão pessoas de ambas as ideologias dado que não sabem, de forma efectiva, onde se define a Esquerda ou a Direita no Diagrama do Conhecimento, e muito menos lhes é dado a conhecer o Underground ou objectivo real do sistema (esse está bem escondido nas sociedades secretas da República ou Estado Sombra).


Exemplos de resultados da Esquerda, em Portugal:

O RMG, uma das soluções finais da ideologia Nazi.

Não foi criado o RM sobre a incapacidade de trabalho perante o grau de deficiência e o respectivo risco de desemprego, nem sobre o desemprego involuntário, mas sim o RMG (Rendimento Mínimo “Garantigo”). Garantiu a irresponsabilidade pública directamente e em massa, embora se saiba que a sociedade é indivisível.

Repare-se que a Lei actual do RMG não faz referencia ás causas do pedido dessa pensão, porquê? Precisamente porque é a solução final para os excluídos por perseguição política ou condição social e económica (Estado de Esquerda). Ao incluir na lei as causas do pedido e obrigando o cidadão a explicar o que aconteceu, a Administração ver-se-ia obrigada a investigar e a punir os culpados (este direito existe porque a sociedade é indivisível e deve ser tratada com justiça e igualdade).

Aliás, em Portugal quem toma conta dos deficientes são as famílias e as instituições, ou seja, é promovida a despesa agregada ou desperdício geral e repartida, porque o interesse é usar as pessoas como número ou escravos (usura dos direitos dos cidadãos como forma de furto encapuçado da verba pública).

Actualmente em Portugal não existe nenhum sistema de Segurança Social Efectivo, a não ser para a função-pública Nazi. os deficientes não têm grau de incapacidade a não ser alguns, ou têm grau de incapacidade falso porque foi atribuído sem participação da sociedade civil e apenas pela mesma instituição que se representa a si mesma (O Estado da Esquerda).

O Estado produz o erro através do abandono de funções (designadamente através da justiça e do processo administrativo) para depois dar apoios como se fosse o benevolente Sadam e a sua família socialista.


Se não tivesse sido criado o RMG, a alternativa era os campos de concentração. Só que essa situação já tinha sido descoberta e deu na perseguição ao Nazismo que passou a actuar sob a forma de crime sob a capa de fé-pública (Nazismo Escondido - ver neste Blogue as formas de nazismo implementadas a partir de 1997, no link "DOCUMENTOS FALSOS").

English Spain Français Deutsch Italian